domingo, 27 de maio de 2012

PMDB escolhe o médico Umberto Joubert para ser o vice de Bibi

O PMDB de Santa Luzia apresentou, na noite deste sábado, o nome do médico Umberto Joubert como vice prefeito na chapa encabeçada por Nivaldo Venâncio (BIBI). Depois de diversos encontros com todos os segmentos do partido, chegou-se ao consenso em relação ao nome do médico.

O presidente do PMDB, Chicão, afirmou ao final da reunião, que está muito feliz com a união no PMDB e disse que o partido seguirá junto e com todas as forças rumo à vitória. O pré candidato à prefeito, Bibi, afirmou que está animado e agora com o nome do vice definido vai começar o processo de planejamento de como vai ser a campanha.

Já o médico dr. Umberto Joubert afirmou que só disponibilizou seu nome depois que o PT autorizou a escolha de um nome do PMDB. Segundo ele, "é fundamental a manutenção da aliança com o Partido dos Trabalhadores não só para disputar a eleição, mas para administrar Santa Luzia com a vitória da oposição esse ano".

O próximo passo, afirmam os dois pré candidatos  Bibi e Joubert, será uma conversa com o PT  e a realização de reuniões para montagem da equipe de coordenação de campanha.  A convenção do PMDB está prevista para o domingo, dia 17 de junho.

Participaram das conversações: o vice presidente do PMDB dr. Heudinho, os vereadores Jackson Santos e hominho, o ex vereador Anchieta Lima, os pré candiadatos a vereador Netto Lima, Charles, Saturno Medeiros, Prof. Félix além de outros filiados ao partido a exemplo de Helder (Heudão).
 
Fonte: José Aderivaldo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário