domingo, 27 de maio de 2012

Show do Patati Patatá cover é cancelado em Santa Luzia

O Show estava prestes a começar hoje(27) segundo Herlainy, diretora do Yayu Clube em Santa Luzia, logo após os artistas infantis se apresentarem pelas ruas em cima do carro de som convidando toda a população para participarem do evento.

O caso foi parar na delegacia de policia Civil de Santa Luzia, o advogado Filenio Martins denunciou o diretor de eventos Emanuel da cidade de Brejo dos Santos realizador do show que estava marcado para este domingo(27) no Yayu Clube.

Filenio Martins se apresentou como advogado da empresa de eventos do Patati Patata original alegando que os mesmos não tinham autorização de usar as imagens, musicas ou qualquer apresentação envolvendo a marca Patati Patata, mesmo sendo cover.

O diretor do evento, Emanuel, foi ate a rádio Vale FM e explicou o caso. "Já realizei este  show em diversas cidades da Paraiba e do Rio grande do Norte, e em Santa Luzia foi a primeira vez que tive que enfrentar tal situação".

Mesmo inconformado e com despesas preliminares do evento, Emanuel preferiu cancelar o Show, e lamentando o caso pela atitude do Advogado citado algo que nunca lhe aconteceu.

Fonte: Sidney Locutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário