sábado, 16 de junho de 2012

PMDB de Santa Luzia realiza hoje a sua convenção

O PMDB de Santa Luzia irá realizar hoje, a partir das 10 horas da manhã, no Yayu Clube Sede Nova, a convenção que irá homologar os nomes dos candidatos a prefeitos e vice, mais vereadores.

O partido deverá no dia de hoje afirmar os nomes de Bibi, para prefeito, e Umberto Joubert, para vice, e mais Jackson Santos e José Adeíldo (Hominho) que vão para reeleição, estão na lista dos pré candidatos Dinélia, Iractan Cigano, Kekey (Sobrinho de Bibi), Netto Lima e  Professor Saturno, para vereadores, entre outros.

A convenção contará com a presença de Hugo Motta, deputado fedederal, Nabor Wanderley, prefeito de Patos, Nilda Gondim, deputada federal, Francisca Motta, deputada estadual, Olenka Maranhão, deputada estadual e ainda deverão confirmar presença o ex-governador José Maranhão e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego.

O ponto alto da convenção será as 16 horas, quando serão apresentados os nomes homologados, com a presença de todos e dos convidados. A partir das 18 horas shows com as banda Forró Bom Só Só e Sanara e Forrozão S.A.

Fonte: O Quipauá

Nenhum comentário:

Postar um comentário