sábado, 16 de junho de 2012

Pesquisa espontânea revela Daniella com 13,8%, Romero com 11,8% e Tatiana com 10%

Contratado pelo portal PBAgora, o Instituto Opinião realizou pesquisa em Campina Grande sobre a disputa pela prefeitura.

Na espontânea, quando o eleitor não tem acesso a lista dos possíveis candidatos, a deputada Daniella Ribeiro (PP) apareceu liderando com 13%, seguida do deputado Romero Rodrigues (PSDB) com com 13,8%, seguida do tucano Romero Rodrigues, que aparece com 11,8% e da médica Tatiana Medeiros (PMDB), que subiu para 10%.

A margem de erro foi de 3,7%, o que representa praticamente um empate técnico entre as três principais pré-candidaturas postas na disputa, quando analisada a pesquisa espontânea.


Na pesquisa espontânea, ainda foram lembrados os nomes do prefeito Veneziano, do deputado Guilherme Almeida, do senador Cássio Cunha Lima, do vice governador Romulo Gouveia, do dirigente Arthur Almeida, do vereador Fernando Carvalho, e da professora Marlene Matos.


A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob o número de protocolo PB 00016/2012, entre os dias 11 e 12 de junho. Foram consultadas 702 pessoas que responderam a pesquisa espontânea.

Neste sábado, a partir das 10h, serão veiculados os números da estimulada. E também os índices de rejeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário