terça-feira, 31 de julho de 2012

Bandidos assaltam Correios e fogem em carro de prefeito na PB, diz PM

Criminosos assaltaram uma agência dos Correios e fugiram no carro do prefeito de Vista Serrana, no Sertão paraibano, nesta segunda-feira (30). De acordo com o soldado Oziel Soares, do 3º Batalhão de Polícia Militar em Sapé, o veículo do prefeito foi encontrado nas proximidades do município de São Bento, no Sertão da Paraíba.

Segundo o soldado Oziel, as informações ainda são poucas, pois as equipes ainda estão em diligência. Mas segundo ele, os criminosos chegaram em uma caminhonete e duas pessoas entraram na agência dos Correios da cidade anunciando o assalto.

Como o crime aconteceu minutos após a agência ser aberta, apenas três clientes estavam no local, sendo um deles uma vereadora da cidade e um funcionário da agência. Na fuga, os criminosos tomaram de assalto o veículo do prefeito que estava em frente à agência com dois parentes dentro.

Segundo a irmã do prefeito, Inara Lacerda, os ladrões ameaçaram os dois ocupantes do carro e em seguida levaram o carro. A caminhonete usada pelos assaltantes foi encontrada abandonada nas proximidades de Vista Serrana. A polícia segue em busca dos criminosos. A polícia não informou a quantia que foi levada pelos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário