terça-feira, 20 de novembro de 2012

Bloco Coloral confirma participação no carnaval 2013

"Tá chegando a hora!
Vamos colocar a fantasia e o abadá, é Carnaval!
Serpentina, birita e folia!
Todos com alegria, amor e paixão!
Brincando e se divertindo, no Bloco Coloral"

É galera, mais um carnaval está chegando, muita dor de cabeça também, mas pra quem sabe o que significa essa magia do mês de Fevereiro, sabe também, que não há impercílio algum nesse Mundo que faça o verdadeiro amante dessa festa desistir de participar ou até mesmo organiza-la, principalmente se estamos falando de um bloco carnavalesco! isso mesmo galerinha, estamos falando do Blc Coloral, que desde 2008 está nas ruas de Sta Luzia abrilhantando a nossa querida festa.

Em 2013, o Maior Bloco de Sede da Paraíba estará novamente marcando presença, e você folião, tenho certeza, que também estará junto conosco, como sempre foi, para realizarmos um carnaval ainda mais belo e dinâmico.

Os carnês estarão disponíveis na Gugu Presentes (Antiga Luanna Presentes) e em Nizélia Cabelereira até no máximo dia 23 deste mês, para que você folião possa quita-lo da maneira que bem entender.

Corra e garanta o seu, afinal os abadás 2013 serão limitados e você correrá o risco de ficar de fora da maior festa popular brasileira.

Abraço galera! Bloco Coloral, Muito Mais Que Uma Paixão.
 
Otoniel Junior, presidente do Bloco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário