terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cacique: Zé Maranhão vence queda de braço e é escolhido presidente do PMDB durante reunião

O PMDB acaba de bater o martelo e o cacique maior do partido na Paraíba, o ex-governador José Maranhão vai ser o presidente da sigla. As primeiras informações dão conta que o acordo tem a anuência do senador Vital do Rêgo, do prefeito Veneziano, do ex-senador Wilson Santiago, além de toda a bancada do partido na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa.

"A chapa será consensual", afirmou Maranhão depois da reunião. O acordo foi acertado em conjunto pelos 'caciques' do partido na Paraíba com o presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp, e o vice-presidente da República, Michel Temer. "O pensamento deles é pelo consenso", disse Maranhão.

De acordo com a decisão tomada hoje haverá um rodízio no comando do PMDB a cada dois anos. Para Wilson Santiago os integrantes do partido deverão entrar num consenso e diz que a tese da renovação foi vencida. "Chegaremos a esse consenso, queremos trabalhar pelo consenso. Já que a tese da renovação foi vencida, quem começar nesse rodízio cederá ao outro depois", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário