sexta-feira, 17 de maio de 2013

PROCON confirma legalidade da TelexFREE

Depois de muita discussão e repercussão nas redes sociais e nos sites de todo o Brasil, sobre denuncias do Procon ao MPE, Ministério da Fazenda e Polícia Federal contra o sistema conhecido como Telexfree. 

Após alguns dias de averiguação, o Procon confirmou legalidade da Empresa Telexfree, assim como seus produtos e o processo movido foi finalizado contra empresa, onde nada foi detectado, e esse processo de averiguação deixou ainda mais forte o nome da Empresa Telexfree.

Para consultar o processo clique no link abaixo e digite o número do processo:

http://webserver.mp.ac.gov.br/consulta/ (Nº do Processo: 01201300000001-7)

5 comentários:

  1. MENTIRA!!!!!!!

    Que atesta legalidade é a Justiça e não o Procon.

    Isaias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk...ri muito com sua idiotice agora... entra logo na Telex e para de ficar torcendo contra... VOA TELEXFREE.

      Excluir
  2. verdade! quero ver a PF legalizar... Tem gente que ainda não entende: "pra fazer dinheiro nos tempos de hoje, só consegue se for pelo lado errado"...

    ResponderExcluir
  3. vc e aquelas pessoas que nao tem coragem ,
    a vida o vc perde ou ganha, tem seus alto e baixo,
    vc faz parte da telexfree, vc foi enganado, entao deixas
    as pessoas sonhar alto, e que faz agente levanta todos os dias pensando, que algum dia agente vai pagar as contas compra um belo carro, e uma bela casa isto so acontecer, com muito esforço entao quando aparecer algo, a sim minguem acredita por causa de pessoas igual vc que fica com medo, e passa o medo as outras pessoas entao, guarde sua opniao negativa, pra vc e vem com certezas do que vc flar pra abrir a boca,

    ResponderExcluir
  4. Procon-Ac diz que não comprova “legalidade” no Telexfree
    29 de maio de 2013 - 5:03:29
    Jairo Carioca – da redação de ac24horas
    carioca.ac24horas@gmail.com
    O Procon do Acre alerta consumidores que pretendem investir na rede Telexfree que não foi comprovada a “legalidade” da empresa. Diz a nota de esclarecimento que quaisquer informações veiculadas na internet, programas de televisão e mídias em geral aprovando o funcionamento do negócio não são verdadeiras.

    Veja a nota de esclarecimento:

    Nota de Esclarecimento

    Devido a constate procura de consumidores com dúvidas sobre a empresa Telexfree, o Procon Acre vem a público ratificar que não foi comprovada a “legalidade” da empresa. Sendo assim, quaisquer informações veiculadas na internet, programas de televisão e mídias em geral que falem pelo órgão aprovando o funcionamento do negócio, não são verdadeiras.

    O Inquérito Civil (nº.06.2013.00000003-9) instaurado após representação encaminhada pelo Procon Acre ao Ministério Público Estadual solicitando apurações sobre legalidade da atividade desenvolvida pela referida empresa, encontra-se em andamento.

    Mais informações sobre o Inquérito Civil:

    Promotoria de Justiça de Especializada de Defesa do Consumidor – 3212 2039

    ResponderExcluir