quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

TelexFREE firma grande parceria com o Botafogo

A TelexFREE Internacional e o Botafogo de Futebol e Regatas, firmaram uma grande parceria para todo este ano de 2014. A informação foi repassada pelo Diretor de Marketing da empresa no Brasil, Carlos Costa, através do vídeo informativo.

O contrato foi assinado em Miami, nos Estados Unidos, após uma longa conversa de negociação. Ayrton Mandarino, Diretor Comercial do Botafogo, disse que essa parceria é muito importante para a internacionalização da marca do glorioso, como também é importante para a TelexFREE se expandir em terras tupiniquins, ligando o seu nome à maior paixão do brasileiro, que é o futebol.

James Merrill, Presidente da TelexFREE, também reforçou o pensamento de Ayrton. "Estamos muito felizes por essa parceria com o Botafogo. Acredito que, era só o que precisávamos para levar a TelexFREE Internacional para todos os lares brasileiros. Sabemos que o Botafogo é uma paixão no País do futebol e no Mundo, por isso nos sentimos lisonjeados em apoia-lo". Afirmou James.

No vídeo, Carlos Costa se mostra confiante e entusiasmado com a nova parceria. "Agora, todos os divulgadores da TelexFREE tem um time para torcer, e claro que é o Botafogo. O manto alvi-negro agora é a nossa segunda pele. Caminharemos juntos em 2014, e claro, unidos, podemos alcançar o topo da América. Esse é o maior sonho de todos". Disse Carlos, em tom de euforia.

Veja o vídeo aqui!

3 comentários:

  1. Fly Telexfree, fly...

    Fly Botafogo, fly...

    Let's go champions

    ResponderExcluir
  2. Agora não é considerado pirâmide?ou só porque é dos USA?e os brasileiros lesados pela empresa telexfree?isso é uma afronta o Brasil é mesmo sem lei?olha vou lhes dizer que Quando surgiram esses sites claramente pirâmides fui convidado e não aceitei,não condeno quem entrou só queria uma renda a mais só não entrei porque Eu já ganho um bom dinheiro pela internet totalmente legal,uma empresa a 5 anos no mercado,portanto comprovada vou lhes mandar meu convite é totalmente de graça basta clicar em anúncios e outras coisas, descubra tudo copie e cole meu convite abaixo na barra de endereço no seu navegador:
    http://www.lucraremcasa.comunidades.net/

    ResponderExcluir
  3. Vamos Botafogo !!!
    Botafogo no cabelo da juíza ....
    Botafogo no Fiofó da Promotora ....
    Botafogo no lixo da rede globo que vai ter que engolir e divulgar nossa marca pelo mundo tudo !!rsrsrsrsr
    Botafogo no MP do Acre !!rsrsrsrsrs
    Ninguém fecha a porta que DEUS abre !! e se tentar fechar DEUS VEM E botafogo !!!kkkkkk voaaaa telexfree!!!!

    GRUPO ELITEBLINDADO porque não podemos ser parados

    VOOOOOAAAA TELEXFOGÃO!!!!!

    ResponderExcluir