domingo, 18 de maio de 2014

Acidente entre Várzea e Sta Luzia deixa vítima fatal - ATENÇÃO, IMAGENS FORTES

Acidente de moto com vítima fatal, ocorrido por volta das 18h45m, dia 18 de maio de 2014, na PB 233, Rodovia Anizio Marinho, que liga Santa Luzia-PB a Várzea-PB. O local fica próximo a entrada para o sítio de Inácio de Arapiraca (próximo a cruz de Padre Jerônimo), a cerca de 5 km de Vázea-PB.

Como pode ser observado nas fotos, um acidente gravíssimo, com vítima fatal no local do acidente, e que, pelas caracterizas do acidente, leva-se a acreditar, que, possivelmente, deve ter sido uma colisão, tendo o outro veículo, evadido-se do local do acidente. A gravidade do impacto foi tão grande que a moto ficou totalmente destruída, e a massa encefálica da vítima, como pode ser observado nas fotos, ficou espalhada em vários locais da pista.

Essas características, por si só, já nos levam a acreditar que, possivelmente, REPETIMOS, possivelmente, não tenha sido, por exemplo, uma queda, e sim, uma colisão, até mesmo, quem sabe, na lateral, por exemplo, de um caminhão. Fato é que, no local, só tinha a vítima, já sem vida (morte instantânea) estendida no chão e a moto totalmente destruída.

O Samu foi acionado, e, imediatamente, compareceu ao local, porém, nada mais podia ser feito diante das circunstâncias. A identificação da vítima, de acordo com informações, é popularmente conhecida como “Gago de Liduina” .

Infelizmente mais uma vítima de acidente de transito.

Fonte: Henrique Melo - Rede Sertão PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário