domingo, 18 de maio de 2014

Atletas do Sabugy são selecionados em seletiva do ABC de Natal

Hoje, domingo (18), foi realizada na cidade de Patos, a seletiva do ABC Futebol Clube em busca de novos talentos, e o Sabugy foi mais uma vez bem representado nas categorias sub-17 e sub-19.

Na categoria sub-17, o campeão foi o Esporte de Patos. Já na categoria sub-19, o Nacional, também de Patos, acabou levando a melhor, tendo o Sabugy como vice-campeão. Após a análise dos treinadores Gilmar e Fred, ao todo cinco atletas do Sabugy foram selecionados para treinarem e realizarem testes no ABC.

Veja a lista: 

Odair da cidade do Junco do Seridó, o mesmo já esteve nas categorias da base do Alecrim em excursão pela Itália; Túlio Marinho, estava nos EUA e veio exclusivamente para participar da seletiva; Iggor e Lafinha, ambos se apresentarão ainda esta semana no clube de Natal, e Rodrigo, que já havia participado da primeira peneira do ABC, realizada em São José do Sabugi.

Outros atletas a exemplo de Kaique Lira, Inácio Bruno e Josivan, irão integrar o elenco principal do Nacional de Patos que disputará a 2ª divisão do Campeonato Paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário