segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Lutador de Santa Luzia conquista três medalhas de ouro em campeonato de jiu-jítsu

No último domingo (18), foi realizado na cidade de Equador/RN, o campeonato interno de jiu-jítsu da academia Hikari.

Representando a cidade de Santa Luzia, o jovem Hiago Bruno, atleta da Hikari/Sta Luzia, conseguiu alcançar o ponto mais alto do pódio em três categorias: peso pena 70kg, peso leve 76kg e na faixa branca.

Durante entrevista após as conquistas, Hiago enfatizou o apoio dos seus patrocinadores e agradeceu ao seu mestre.

"Queria dedicar essa conquista aos meus patrocinadores, pois sem o apoio deles nada disso teria acontecido. Também agradecer, e muito, ao meu mestre Elenilson Balduíno, por ter me mostrado o caminho certo a seguir. Não posso esquecer da minha equipe, a Hikari/Sta Luzia, pela parceria de sempre", disse o lutador.

Hiago encerrou dizendo que está muito feliz por ter representado bem a sua terra natal, e que agora é hora de treinar bastante para as próximas competições. "Acredito que representei bem a minha terra. Agora, a receita é continuar treinando para não fazer feio nas próximas competições", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário