quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Bandidos assaltam armazém em Sta Luzia e são presos logo em seguida

Por volta das 21h30 de ontem, quarta-feira 18 de fevereiro, dois elementos entraram num armazém, que fica localizado na Rua Bonifácio Nóbrega (vizinho a DuVale Construção, e praticamente, de frente ao Cartório Eleitoral), e, de arma em punho (possivelmente um revolver calibre 38 ou 32), anunciaram o assalto dizendo que queriam dinheiro.
No momento, no armazém, encontravam-se o dono, Emanuel (filho do taxista Manuel de Marco), um vendedor e uma criança de aproximadamente 12 anos.
Emanuel, na oportunidade, estava arrumando as mercadorias em seu carro para viagem, pois o mesmo trabalha como vendedor. e prontamente respondeu aos assaltantes que no momento estava sem dinheiro, como de fato realmente  ele estava sem dinheiro. Para Emanuel o mais importante era a vida deles, e o mesmo ficou até com medo de que os assaltantes fizessem algo pelo simples fato de estarem sem dinheiro.
Temendo por sua vida, a do vendedor e da criança, Emanuel ainda perguntou aos assaltantes se eles queriam que ele fosse pegar algum dinheiro em casa, os assaltantes então disseram que não, mas acabaram revirando todo o carro da vítima, que foi mantido o tempo todo com um revolver em sua cabeça.
Não tendo o dinheiro para roubar, um deles ainda gritou: “Que cartada fora é essa meu irmão?”, e roubaram dois celulares, o de Emanuel e o do vendedor. As sandálias, a camisa e o relógio do comerciante também foram roubadas.
Um deles, o que estava armado, deu as costas e quando ia saindo do armazém, ainda voltou e perguntou se alguém estava armado, Emanuel respondeu que não, nesse instante então, o assaltante, pediu desculpas e ambos foram embora, descendo a rua no sentido do hospital.
No momento da saída deles do armazém, coincidentemente uma viatura da Polícia Militar ia subindo em direção ao Posto de Dedé Jaime, que fica próximo ao local do ocorrido, Emanuel ainda teve medo de que eles trocassem tiros com a polícia e voltassem ao armazém achando que a mesma, a polícia, teria sido, por ele, acionada.
Um deles estava de bermuda e camiseta normal, já o outro, usava uma bermuda, uma espécie de blusão escuro, de mangas longas, e um capuz na cabeça, apenas com o rosto de fora. Já o segundo assaltante estava de cara limpa, sem nada na cabeça. Ambos são magros e de estatura em torno de 1,70 m de altura. 
Leandro Fidelis Miliano, de Campina Grande (PB), José Carlos Soares de Morais de Juazeirinho (PB) e um menor de idade que teve sua identidade preservada, foram presos na cidade de Patos, após realizarem outro assalto, desta vez o alvo foi o filho do proprietário da Gráfica Day's Rio.
Em ação rápida e eficaz, os policiais do 3º BPM prenderam em flagrante os 3 assaltantes. Eles estavam em um corsa de cor vinho, placa lcn1855.
Fonte: Henrique Melo e Patos Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário