terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Carnaval de Santa Luzia reúne milhares de foliões e termina em clima de paz e harmonia

A praça principal de Santa Luzia foi mais uma vez o cenário oficial do Carnaval do município. O evento, que aconteceu de 11 a 17 de fevereiro, contou com shows de artistas locais e regionais. Atrações como Gill Santos, DJ Masterik & Saveiro Pancadão, Arthur Neves, Renato Marinho, Bergson, Carlinhos & Banda, Swing Maneiro, Meninos de Luxo, Kalifa, Banda Farrauê, Paulinho Sensação e Orquestras de Frevo animaram o Centro da cidade a partir das 05h da quarta-feira de fogo, dia 11, até a terça-feira de Carnaval, dia 17.
A festa do momo, realizada pelo comercio local em parceria com o poder público, contou com palco, iluminação, telão para divulgação, mídia e barracas padronizadas para a venda de bebidas e lanches, gerando cerca de 150 empregos diretos durante o período.
De acordo com a Polícia Militar, responsável pela segurança da festa, Santa Luzia recebeu um público de 5 mil pessoas por dia. Além da PM, o Carnaval 2015 da capital do Vale do Sabugi contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e de unidades móveis do SAMU. Nenhuma ocorrência grave foi registrada durante os sete dias de folia.
Toneladas de lixo foram recolhidas pela equipe capacitada. Após cada dia de festa os profissionais do ramo entravam em ação para limpar todo o local do evento.
Dezenas de visitantes oriundos de cidades circunvizinhas, e até de outros estados, como Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará, foram registrados no evento. Eles escolheram o Carnaval de Santa Luzia pela sua tradição e tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário