quinta-feira, 21 de maio de 2015

Prefeitura de João Pessoa poderá realizar São João com apenas dois dias


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), anunciou nesta quarta-feira (20) que a edição 2015 do “São João Pra Valer” - formato do festejo junino realizado na Capital – sofrerá uma redução e poderá ser realizado em apenas dois dias.

Segundo ele, a medida assegura a continuidade da festa, ampliada desde o início de sua gestão, mas dentro da atual realidade enfrentada pelo governo municipal, devido à crise financeira.

O prefeito assegurou que o presidente da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Maurício Burity, deverá apresentar uma proposta para a realização da festa ainda nessa semana.

Luciano Cartaxo diz que, apesar da crise financeira, o pessoense não deixará de curtir, preservar e de valorizar a cultura nordestina, através do principal festejo da época junina.

“Faremos um São João dentro de um padrão que esteja compatível com o momento financeiro atual e com as condições que a prefeitura tem e pode pagar. Vamos procurar não gastar muito e tentar agradar as pessoas que vão ficar na cidade no período, e o turista que vem visitar João Pessoa”, disse Luciano Cartaxo, em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Fonte: José Euflávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário