quinta-feira, 26 de maio de 2016

PT decide lançar professor Joselito como pré-candidato a prefeito de Santa Luzia

O Partido dos Trabalhadores de Santa Luzia realizou na manhã desta quinta feira, dia 26 de maio, na Sede do Café Cultura uma reunião na qual decidiu lançar o professor Joselito como pré-candidato a prefeito.

Os filiados debateram o cenário nacional e o fato do PMDB local ter apresentado chapa puro sangue e viram que não há condições para manter alianças com este partido. Após as discussões colocou-se em votação se o PT deveria lançar candidatura própria e por 15 votos a 4 decidiu apresentar o professor Joselito como pré-candidato a prefeito. 

Sobre o/a provável vice de Joselito, o partido decidiu que vai buscar dialogar com o PP e o PR para que estes partidos possam fazer a indicação, e até o São João estará com chapa completa. 

Nesta sexta-feira, dia 27, o Diretório vai fazer uma reunião para ratificar a decisão dos filiados e dar início ao planejamento da campanha.

Joselito disse que colocou o seu nome a disposição do Partido porque acredita que Santa Luzia precisa de ter uma alternativa para que as pessoas possam votar. Além disso, ele destacou que há uma rejeição do povo aos dois nomes que estão postos como candidatos a prefeito e que, por esta razão, era a hora do PT se colocar como terceira via para Santa Luzia. “O povo quer novidade e, este ano, o PT será a novidade” destacou o professor Joselito.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário