quarta-feira, 25 de maio de 2016

Prefeitura de Várzea promove reunião para a realização dos forrós nos sítios

A Prefeitura Municipal de Várzea promoveu na manhã desta quarta-feira (25), na sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, uma reunião para tratar dos forrós nos sítios, que tradicionalmente são realizados neste período que antecede o João Pedro.

Na oportunidade estiveram presentes os representantes das associações rurais e, por parte do poder público, o chefe de gabinete, Marcio Nóbrega, que nos repassou os detalhes da reunião.

"A reunião aconteceu no intuito de renovarmos a parceria entre o poder público e as associações rurais. As comunidades organizam suas festas, os forrós, e a Prefeitura entra com a contrapartida que, nesse caso, será a parte da logística: tendas, iluminação, atração, dentre outras coisas. Caso a comunidade não queira a atração oferecida pela Prefeitura, poderá optar em receber o valor da banda para poder contratar outra de escolha própria", disse.

Marcio ainda afirmou que os forrós rurais, assim como as quadrilhas de rua e dos programas sociais, também serão inclusos na programação oficial do João Pedro 2016 do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário