segunda-feira, 13 de junho de 2016

Alunos de São José do Sabugi se destacam na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Aplicados, pelo 3° ano consecutivo os alunos da Escola Manoel Rodrigues Pinto, de São José do Sabugi, Caio Simplício e Marília Santos, se destacaram na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.

Em 2013, os dois receberam menção honrosa. No ano seguinte, Caio ganhou medalha de bronze na Paraíba e Marília recebeu uma menção honrosa. No ano passado, ambos receberam mais uma vez uma menção honrosa.

O resultado de 2016 ainda está por vir.

O diretor da escola onde os jovens estudam, Josivaldo Andrade, utilizou as redes sociais para parabeniza-los. "Parabéns aos dois, e que o interesse e a motivação de ambos perdure por muito tempo. Só os que se esforçam, lutam, persistem, alcançam o sucesso e a realização pessoal. Que o feito de Caio Simplício e Marília Santos sirva de exemplo para os demais alunos que aqui estudam ou ainda virão", expressou.

De acordo com dados do Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM), a Educação de São José do Sabugi é considerada a 3ª melhor da Paraíba. A Escola Manoel Rodrigues Pinto é a principal instituição da rede municipal de ensino local.

Informações: Ascom com Sertão em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário