sexta-feira, 1 de julho de 2016

Novo treinador do Sabugy é apresentado ao elenco sub-19

Na tarde desta sexta-feira (01), o presidente do Sabugy, Malaquias Filho, apresentou de forma oficial o novo treinador que irá comandar o time no Campeonato Paraibano Sub-19 e na segundona estadual, neste semestre. Trata-se do ex-atleta do clube, Ailton Trajano. 

O ex-atacante foi até o Estádio Machadão, onde na oportunidade, ao lado do próprio Malaquias, do auxiliar técnico Zé Eloy e do massagista Adeilton Nóbrega, conversou com os garotos e repassou um pouco do seu planejamento.

Com a categoria sub-19, Ailton terá a dura missão de tentar conquistar o título da competição e levar o Sabugy, de forma inédita, à Copa São Paulo de Futebol Junior de 2017. Haja vista que o campeão tem vaga garantida no certame nacional.

Já na 2ª divisão, o objetivo é o acesso. A expectativa, não só do treinador, mas também da diretoria, é que a equipe, formada quase toda por jovens - já que a FPF definiu que a competição será sub-23, ficando permitida a utilização de 5 atletas acima desta idade - se entrose e consiga encontrar um padrão de jogo suficiente para alcançar resultados positivos.

Fotos: Francisco Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário