sexta-feira, 1 de julho de 2016

Prefeitura de Várzea promove "Arraiá dos Idosos"

Na noite desta quinta-feira, dia 30 de junho, em Várzea, aconteceu o grande "Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Para Idosos 2016". Promovido pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social do município, a festa contou com a animação da dupla Junior do Vale e Bibi.

Participaram do forró cerca de 50 usuários do Serviço, além de diversos convidados. Quem também marcou presença foi o prefeito José Ivaldo (Galego) e sua esposa, Ana Cristina.

Regados a bebidas de todos os tipos e muita comida típica, os idosos aproveitaram para arrastar o chinelo a noite inteira.

"É o momento de dançar muito forró e saborear essas comidas típicas. Resumindo, nos confraternizar", disse, um dos mais animados da noite, Alcindo Rocha.

O coordenador do Centro do Idoso, Marcos Nóbrega, também aproveitou o momento para agradecer a participação de todos. “Mais uma vez encerramos as nossas atividades no meio do ano com muito forró, que é o que eles (usuários) mais gostam. Só temos a agradecer a presença de todos”, enfatizou.

O evento aconteceu na sede da SETRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário