quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Vencedor do Paraíba de Prêmios da cidade de Várzea recebe carro

O Paraíba de Prêmios, loteria estadual que faz concursos semanalmente e consiste no sorteio de prêmios para as pessoas que adquirirem o bilhete, realizou no último dia 11 de dezembro, domingo, sua extração especial de Natal, com direito a cinco carros 0 km a disposição dos apostadores.

Um dos ganhadores anunciados é da cidade de Várzea, trata-se do fisioterapeuta Isidoro Neto, popularmente conhecido entre os amigos como "Neno".

Nesta quarta-feira (14), Isidoro recebeu das mãos do representante da empresa a chave do automóvel, um Fiat Mobi, cor branca, novinho em folha.

Segundo Isidoro, valeu a insistência do vendedor. "O vendedor toda semana passava na minha casa insistindo para que eu comprasse, e acabou dando certo, comprei e tirei. Acordei no domingo com uma ressaca danada (risos) e me deram a notícia que eu tinha ganho o carro, foi melhor que água de coco, fiquei bom na hora", brincou o sortudo.

Por falar em vendedor, Roberto, um dos responsáveis pela comercialização na regional do Vale do Sabugi, também levou para casa um cheque no valor de R$ 500,00 por ter vendido o bilhete premiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário