domingo, 23 de julho de 2017

Prefeito de Várzea e secretária de Meio Ambiente e Mineração participam de seminário comemorativo ao Dia Nacional do Garimpeiro

O prefeito do município de Várzea, Otoni Medeiros (Toninho), juntamente com a secretária de Meio Ambiente e Mineração, Jacileuda Medeiros, participaram, neste sábado, dia 22, do VII Seminário Comemorativo ao Dia Nacional do Garimpeiro, que aconteceu na cidade de Junco do Seridó, no auditório da Escola Ezequiel Fernandes. Na oportunidade, foram debatidos temas relacionados à mineração e incentivo o cooperativismo no setor.

O seminário reuniu mineradores, empresários, garimpeiros e gestores de várias regiões da Paraíba, e contou com a presença do diretor de Recursos Minerais da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Marcelo Falcão.

De acordo com prefeito Toninho, o encontro foi de suma importância haja vista que Várzea é referência no setor. "Muito interessante a pauta do Seminário. Estamos vivendo um momento onde precisamos realmente nos unir e encontrar formas de alavancar o setor. Várzea é referência na atividade mineral e tínhamos a obrigação de interagir com o momento", enfatizou.

O evento foi uma realização do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário