sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Deputado Efraim Filho e lideranças de Várzea apresentam minuta de contrato para perfuração de poços na zona rural

O município de Várzea vai dinamizar a ação relacionada à instalação e perfuração de poços na zona rural. Nesta quinta-feira, dia 11, em meio as comemorações alusivas aos 56 anos de Emancipação Política do município, o deputado federal Efraim Filho e o prefeito Toninho, ao lado do vice-prefeito Alexandre, do ex-prefeito Galego, vereadores e secretários, participaram do programa Rota 102, da Rádio Vale FM de Santa Luzia, e na oportunidade apresentaram a população a minuta de contrato para perfuração de poços que vão beneficiar os moradores das comunidades rurais.

Os recursos, no valor de R$ 300.000,00, são provenientes de mais uma emenda do deputado Efraim Filho. "Tomamos esta iniciativa porque sabemos que os poços têm grande utilidade no abastecimento de água em várias localidades do município de Várzea, e será de suma importância para aqueles que vem sofrendo com a seca", relatou.

O prefeito Toninho enfatizou o trabalho de Efraim em prol do município. "Digo e repito, é o único deputado federal que destina recursos para nossa querida Várzea, e para isso nunca mediu esforços. Agora, vamos colocar em prática esta ação que deve amenizar os efeitos da crise hídrica que nos assola".

Durante o seu exercício parlamentar, Efraim Filho já destinou para a região do Vale do Sabugi mais de 38 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário