domingo, 14 de janeiro de 2018

Efraim Filho realiza confraternização e fala sobre eleições 2018

O deputado federal Efraim Filho realizou neste sábado (13) uma confraternização entre lideranças políticas da Paraíba na praia de Camboinha, litoral norte. No encontro, que reuniu parlamentares, prefeitos, vereadores, chefes de pastas e demais correligionários, o deputado admitiu desejar que o Democratas tenha mais espaço na majoritária no ano de 2018.

Entre os argumentos, o líder do partido na Câmara dos Deputados explica que o Democratas possui lideranças em diversas cidades do estado que dão capacidade técnica e política para contribuir com a chapa de Governo.

“Temos capilaridade e envergadura para dar ao partido o direito de participar da chapa majoritária.  Seja na vaga de vice-governador, seja em uma das duas posições do Senado”, garante.

Para o deputado, 2018 é o momento de colher frutos do trabalho feito no ano anterior. A liderança paraibana do partido em nível nacional e a participação do estado em grandes debates são motivos para comemorar, segundo Efraim.

Aliança com o Governo
A aliança entre o Democratas e o PSB continua firme para o ano das eleições. O deputado afirma que o alinhamento entre os partidos vai continuar, e enalteceu a parceria que acontece desde 2009.

Fonte: Mais PB
Foto: WScom

Nenhum comentário:

Postar um comentário