segunda-feira, 12 de março de 2018

Vereador Carlos Henrique adere à bancada do prefeito Toninho e anuncia apoio à reeleição de Efraim Filho

O vereador Carlos Henrique (PSB) anunciou nesta segunda-feira, durante sessão na Câmara Municipal de Várzea, adesão ao grupo governista liderado pelo prefeito Toninho Medeiros (DEM).

Na oportunidade, Carlos disse que recebeu o convite do gestor ainda no ano passado e agora se sentiu a vontade para tomar tal decisão.

"No ano passado o prefeito Toninho me convidou para fazer parte da bancada de situação, mas só agora me senti a vontade para deixar a oposição. Quem me conhece sabe que o meu pensamento sempre foi fazer o melhor para Várzea e acredito que na situação terei condições de contribuir muito mais com o município", falou na tribuna.

O vereador também destacou sua escolha em apoiar o projeto de reeleição do deputado federal Efraim Filho nestas eleições. "Efraim é um grande parlamentar e acima de tudo parceiro do nosso município, e nada mais justo da minha parte estar no mesmo agrupamento político do mesmo. É o deputado federal que mais ajuda a esta terra", enfatizou.

A adesão do vereador foi merecedora de aplausos por parte do público presente na Casa José Peregrino de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário