quarta-feira, 18 de abril de 2018

Prefeito Toninho entrega fardamento aos alunos da Rede Municipal de Ensino

O prefeito de Várzea, Toninho Medeiros, acompanhado da primeira dama e secretária do Trabalho e Assistência Social, Francisca Gadelha, do vice-prefeito Alexandre Magno, do secretário de Educação, José Amilton, do secretário Chefe de Gabinete, Marcio Nóbrega, e de vereadores iniciou a entrega do novo fardamento escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Para os alunos da Educação Infantil o kit é formado por camisa e bermuda. Já os matriculados no Ensino Fundamental e EJA recebem duas camisas. E os funcionários de toda a Rede recebem uma camisa.

O secretário de Educação lembrou que a entrega do fardamento é algo que não acontece há anos, e este resgate teve total apoio do prefeito Toninho. "É mais uma constatação da preocupação desta gestão com a qualidade da educação local, mesmo em meio as dificuldades financeiras que atravessa o município por conta das sucessivas reduções nos repasses do Governo Federal", disse Zé Amilton.

A entrega dos fardamentos teve início nesta quarta-feira, dia 18, e será concluída até a próxima sexta-feira, contemplando assim todas as escolas da Rede Municipal.
Fonte: Jefte News

Nenhum comentário:

Postar um comentário