segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Final de semana foi de muito esporte em Várzea

O final de semana no município de Várzea foi de bola rolando com os pés e com as mãos. Na sexta-feira, feriado, dia 07 de setembro, aconteceu a grande final da II Copa Intermunicipal de Futsal. Atlético e Inter Sãojoseense duelaram com o Ginásio Joaquim Medeiros de Souto (Ducá) completamente lotado.

O Atlético, anfitrião, se sagrou campeão após fazer um placar de 4 a 2, de virada. Logo em seguida jogadores, comissões técnicas, árbitros, autoridades e público em geral se dirigiram ao Parque do Juazeiro onde foi promovida a cerimônia de premiação com música ao vivo.
Já no domingo, dia 09, teve início a III Copa do Vale do Sabugi de Voleibol, com oito times representando quatro municípios: Várzea, Santa Luzia, São José do Sabugi e Junco do Seridó. Várzea sediou a 1ª etapa da competição.

Ás 08hs teve início a partida de abertura, e às 09hs foi servido o café da manhã. Os jogos se estenderam até o turno da noite.

As equipes doaram cestas básicas que serão distribuídas entre os mais carentes.

Confira como ficou a classificação após a 1ª etapa:

(Categoria Feminino) 
1° - Várzea;
2° - Santa Luzia;
3° - Junco do Seridó;
4° - São José do Sabugi.

(Categoria Masculino) 
1° - Santa Luzia;
2° - Junco do Seridó;
3° - São José do Sabugi;
4° - Várzea.

A "Etapa Várzea" da III Copa do Vale do Sabugi de Voleibol, foi promovida pela Prefeitura Municipal em parceria com os atletas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário