segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Desfile Cívico encerra Semana da Pátria em Várzea

Na última sexta-feira (07) foi realizado o Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência Nacional, que em 2018 comemora 196 anos. Na ocasião se fizeram presentes o prefeito Otoni Medeiros (Toninho), o vice-prefeito Alexandre Magno, o presidente do Poder Legislativo, Carlos Antônio, demais vereadores, secretários e autoridades civis e militares.

O desfile percorreu as principais ruas da cidade e culminou na Praça Joaquim Marinho (Centro). Na oportunidade participaram diversas instituições, a exemplo da Creche Municipal, da Escola Estadual Odilon de Figueiredo, da EMEIF Sandoval Rubens, das escolas do campo e dos programas sociais.

O secretário de Educação, José Amilton da Costa, em sua fala, enfatizou a importância de valorizar esta data junto ao alunado. "Iniciamos a semana da Pátria com o hasteamento da bandeira, e nas escolas os professores cantaram o hino nacional junto com os alunos. Nosso objetivo é lembrar a cada dia a importância da independência do nosso país", enfatizou Amilton que também frisou o desempenho positivo do município no IDEB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário