quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Prefeitura de Várzea realiza reforma no CRAS

A Prefeitura de Várzea, através da Secretaria de Infraestrutura e Habitação, está realizando a reforma do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Manoel Dantas, onde funcionava o antigo matadouro. O local, que é a porta de entrada para os serviços de proteção social de famílias e indivíduos que vivem em situação de vulnerabilidade ou risco social, já começou a receber novo forro para ser climatizado.

Além dos serviços essenciais, o salão do prédio é constantemente utilizado para eventos das mais diversas naturezas, como por exemplo conferências e reuniões administrativas.

"A nossa unidade de atendimento assistencial necessita de um ambiente bem mais organizado e acolhedor, pois as pessoas que precisam são as mais carentes, muitas vezes, com uma situação de extrema vulnerabilidade. A estrutura do ambiente faz parte do processo de restabelecimento, levando mais dignidade aos usuários", disse a secretária municipal do Trabalho e Assistência Social, Francisca Gadelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário