terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Câmara Municipal de Várzea realiza solenidade para entregar títulos de cidadania

Na noite desta segunda-feira, dia 10 de dezembro, a Câmara Municipal de Várzea promoveu a solenidade de entrega de títulos de Cidadão Varzeense. No total, 17 pessoas foram agraciadas com o título de cidadania pelos relevantes serviços prestados ao município. O legislativo também entregou honrarias aos funcionários da Casa.

O plenário ficou lotado. A cerimônia contou com a presença do prefeito Otoni Costa, do vice-prefeito Alexandre, do deputado estadual Tovar, do ex-prefeito Otoni Medeiros, vereadores, secretários municipais, além dos familiares dos homenageados e comunidade em geral.

Muitos fizeram uso da tribuna para agradecer e desejar boas festas. Ao final da solenidade os presentes se confraternizaram com um jantar ao lado da Câmara, encerrando assim os trabalhos legislativos neste ano de 2018 e consequentemente mais um biênio com o vereador Carlos Antônio (DEM) à frente da Casa José Peregrino de Araújo.

"É muito gratificante encerrarmos os trabalhos desta forma, homenageando essas pessoas, amigos, colegas, que tanto já contribuíram para o desenvolvimento desta terra. Deixo a presidência com a sensação de dever cumprido, com a consciência tranquila e com a certeza de que dei o meu máximo, com responsabilidade e sem criar inimizade com ninguém", destacou o vereador Carlos Antônio.

A partir do dia 1° de janeiro, toma posse como novo presidente o vereador Wanderley Lucena (DEM).

Confira as fotos registradas pelo BLOG JEFTE NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário