segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Várzea comemora 57 anos de Emancipação Política com shows em praça pública

O hasteamento da bandeira do município, ao raiar da última sexta-feira, 11 de janeiro, anunciou o início das festividades dos 57 anos de Emancipação Política de Várzea. E para comemorar o natalício, a Prefeitura Municipal promoveu diversas atividades no decorrer do dia.

Às 08hs aconteceu a missa em Ação de Graças na Igreja de São Francisco, celebrada pelo padre Josivan. Ao meio-dia, o prefeito Otoni Medeiros (Toninho), juntamente com o vice-prefeito Alexandre Magno, vereadores e secretários municipais, estiveram ao vivo na Rádio Vale FM para parabenizar o município, fazer um balanço da atual gestão e anunciar obras.

Na parte da tarde, às 15hs30min, houve a esperada final do VI Campeonato de Futebol das Comunidades Rurais de Várzea, o popular Ruralzão. Assentamento São Vicente e Ipoeiras Fundas decidiram a competição com o estádio lotado. No tempo normal a partida terminou empatada em 1 a 1 e o nos pênaltis a Ipoeiras se sagrou campeã pela primeira vez do certame.

Em seguida foi realizada a entrega da premiação no Parque do Juazeiro.

Às 20hs30min, festa em praça pública com Carlinhos & Marcos Luan, Woxton Nóbrega e a principal atração, Forrozão Tropykália. A banda cearense varou a madrugada e o público se manteve fiel dançando e cantando as canções junto com o grupo. O evento contou com a segurança da Polícia Militar.
Fotos: Jefte News

Nenhum comentário:

Postar um comentário