quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Final do 6º Ruralzão de Várzea será conduzida por trio da CBF

A decisão do 6° Campeonato de Futebol das Comunidades Rurais de Várzea/PB (Ruralzão 2018), entre São Vicente e Ipoeiras Fundas, acontece nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro, data em que o município comemora 57 anos de Emancipação Política. A partida tem início às 15hs30min, no Estádio Municipal, com entrada grátis para o público.

O jogo está mexendo com os ânimos dos torcedores, jogadores e técnicos. E a equipe de arbitragem que comandará a partida é formada por profissionais da Confederação Brasileira de Futebol e da Federação Paraibana de Futebol; confira:

Árbitra - Ruthyanna Camila (CBF) Estudante, faz parte desde 2016 do quadro arbitral da Confederação Brasileira de Futebol. Neste mesmo ano fez história ao se tornar, aos 21 anos de idade, a primeira árbitra paraibana a comandar um jogo organizado pela entidade máximo do futebol nacional. 

Assistente - Kildenn Morais (CBF) Com 35 anos, Kildenn, educador físico, tem longa carreira na função de assistente. Acostumado a trabalhar em jogos das Séries A, B, C do Campeonato Brasileiro, o mesmo trás experiência de sobra para esta final.

Assistente - Miguel Félix (CBF) Veterano, Miguel integrou por muitos anos o quadro da CBF e recentemente exerceu a função de presidente da Comissão de Arbitragem da FPF. No seu currículo contam mais de 900 jogos no Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Campeonato Paraibano.

4º Árbitro - José Macêdo (FPF) Ingressou no quadro da FPF em 2012, e desde então tem se destacado em sua função atuando em importantes jogos do Campeonato Paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário