terça-feira, 3 de maio de 2011

Presidente do PTN Jovem da Paraíba é destituído de seu cargo, via Twitter, por questionar Governador Ricardo Coutinho quanto ao São João e a UEPB

agora ex-Presidente do PTN Jovem da ParaíbaPedro Mota, em contato com nossa redação, nos disse que, apesar de estar do lado da situação, depois de ter questionado as atitudes de Ricardo Coutinho para com o São João de Campina Grande e com a UEPBfoi destituídopelo Vice-Presidente do PTN Estadual, Rubens Nascimentoatravés do microblog - Twitter - do seu cargo, que antes, como foi dito no inicio da matéria, era, o de Presidente do PTN Jovem da Paraíba.
“Fui comunicado via o microblog (twitter)”. - Eu acredito que apesar de ser situação, temos que defender os interesses do povo, pois são eles, o povo, que sustentam a política e não o interesse de Governo e ou Governantes, pois aí, agindo de outra forma, estaríamos fazendo oposição ao povo.
Situação não pode ser omissa, conivente, irresponsável”. Situação tem que ser ‘cobrante’!
Por defender esse ideais, fui destituído”.
E finalizou reforçando o seu ponto de vista:
“Para mim, independente de base aliada ou oposição, devemos lutar pelos interesses daqueles que sustentam à política : O povo”.
Veja como funciona a política caríssimo internauta:
Em contato com Pedro Mota (e de acordo com informações repassadas a nossa redação pelo mesmo), alguns veículos já o procuraram para saber os motivos, e as principais perguntas foram:
Confira as perguntas e respostas que Pedro Mota deu aos veículos que o procuraram, inclusive ao nosso:
1 - Quem decidiu por sua destituição?
R - Rubens Nascimento, Vice-presidente Estadual do PTN, através do microblog (twitter).
2 – Qual foi a alegação?
Segundo o partido, eu não estava seguindo a orientação partidária. Uma vez que, o partido faz parte da base aliada do Governador do Estado.
Rede Sertão PB: Pois é…
Na política que ai está, manda quem pode e obedece quem tem juízo.
Se todos os políticos agissem assim como Pedro Mota, teríamos outra realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário