quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Rômulo pode filiar João Gonçalves no PSD para emplaca-lo como vice de Agra

O novíssimo PSD foi, certamente, o partido que mais inchou nesta reta final para filiações de quem pretende disputar as eleições de 2012. Especialmente no que diz respeito à filiação de detentores de mandato. Ao evitar perda de mandato para o novo filiado já que se trata de uma nova legenda, o PSD virou porto seguro para muita gente que estava já de saco cheio na legenda pela qual foi eleito.( Vide Trócolli Júnior).
 
Na Assembleia Legislativa, abocanhou quatro deputados e filiou ainda gente nas câmaras de João Pessoa e Campina Grande.
 
Mas não para por aí. O vice-governador Rômulo Gouveia, comandante do PSD na Paraíba, disse que espera novas filiações surpresas até esta sexta. Na agulha, tem até João Gonçalves, que é do PSDB, mas já não concorda com a postura do senador Cícero Lucena, presidente da legenda.
 
Gonçalves está de olho mesmo na vaga de vice do prefeito Luciano Agra (PSB). E aí casa direitinho com os planos de Rômulo Gouveia. “Vamos sim sugerir nomes para compor a chapa de Agra em João Pessoa”, disse ontem à noite ao blog o vice-governador da Paraíba.
 
Ele informou que o PSD terá candidato próprio a prefeito praticamente em toda Grande João Pessoa, de Cabedelo ao Conde, passando por Santa Rita e Bayeux.
 
Ontem mesmo jantou com Wilson Braga, Lúcia Braga e Trócolli Júnio. O casal Braga se comprometeu em ajudar Trócolli na disputa em Cabedelo. “Não podemos, portanto, ficar de fora da briga majoritária na Capital”, completou.
 
Na próxima semana, ele vai convocar uma coletiva para mostrar o verdadeiro tamanho do PSD.
 
Que tá grande. Isso ninguém pode negar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário