Deputado mais jovem desta legislatura, Caio Roberto, dirigente do PR na Capital e filho do deputado federal Wellington Roberto, presidente do partido na Paraíba, não pensa pequeno.
De olho no cenário eleitoral e político de João Pessoa, o deputado parte de sua posição firmada: o PR tem tamanho para assegurar uma vaga de vice-prefeito nas chapas majoritárias que estão em construção e ele é candidato à indicação.
Em entrevista ao blog, ele informou objetivamente que deseja ser candidato a vice-prefeito de João Pessoa e anunciou que tem conversa marcada com o secretário de Comunicação, Nonato Bandeira, lançado pelo PPS como candidato da base do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Ele disse, no entanto, que não fechou o diálogo com o senador Cícero Lucena, pretenso candidato pelo PSDB, e José Maranhão, pelo PMDB.
“O PR tem sim condições e vai lutar para ser vice e eu já coloco meu nome nessa indicação”, garantiu o jovem Caio, com firmeza de posição. Ele reafirmou que sua posição será levada para discussão interna na legenda. “Temos dois vereadores – Dinho e João dos Santos – bem como o suplente de vereador Sales Dantas que estarão sendo chamados para discutirmos o assunto”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário