O diretório Nacional e Estadual do Partido dos Trabalhadores bateu o martelo e definiu neste início de ano que a legenda terá candidatura própria em Cajazeiras este ano. O nome mais cotado para disputar o pleito eleitoral é do ex-deputado estadual, Jeová Campos, que confirmou nesta terça-feira (03), ter aceitado o convite do diretório.
“Eu tenho a credencial para ser candidato da direção nacional, em nome de Luiz Falcão e do grande companheiro Rodrigo Soares, diretor estadual do partido”. Afirmou o ex-deputado
Jeová revelou que sua candidatura a prefeito da cidade, em oposição aos Carlos, Antônio e Rafael pode ter o apoio do atual deputado Vituriano de Abreu (PSC) e do ex-prefeito da cidade, Léo Abreu.
O ex-parlamentar disse que não teve ainda esse diálogo com as duas lideranças políticas, porém acredita que é possível porque pretende construir alianças com todos aqueles que desejam uma nova experiência administrativa para Cajazeiras.
“Pretendo construir uma aliança com todas as forças políticas que tiverem sintonizadas nesse desejo de mudar Cajazeiras para uma outra experiência, que eu entendo que é possível”. Revelou o petista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário