Cresce a especulação e aceitação do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PSDB), para comandar o PSDB da Paraíba. Depois de ter o seu nome apontado nos corredores do ninho para presidir o partido, alguns tucanos já defendem a proposta, não colocando obstáculos para que Marcelo seja a terceira via para dar fim a cisma: um nome convergente aos interesses dos senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena.
Esta semana, quem deu ‘fôlego’ a tese foi o vereador pessoense Luiz Flávio (PSDB). A proposta o vereador encontrou abrigo na vereadora Eliza Virgínia (PSDB), que defendeu o amadurecimento da proposta.
“Não tenho nada contra”, disse a vereadora, ponderando, porém, que a discussão precisa ser aprofundada. Por outro lado, a parlamentar avisa que ainda não tem opinião formada sobre a proposta e que o nome de Marcelo precisa ser acatado, antes de tudo, por Cícero para ser aceita.
A pesar disso, a vereadora encheu de elogios o presidente da ALPB, ressaltando a independência e liderança de Ricardo Marcelo. “Ele tem mudado a cara da Assembleia Legislativa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário