O Partido dos Trabalhadores, em Pombal, avalia a reeleição da prefeita Polyana Feitosa (PT) como confortável, a partir do diálogo e reconhecimento do trabalho realizado no município. A informação é do deputado estadual Frei Anastácio, que esteve reunido com dirigentes, pré-candidatos a vereador e filiados da legenda. "O PT de Pombal está totalmente unido em torno da candidatura da companheira Polyana e, com certeza, teremos uma reeleição consagrada", disse Frei Anastácio, que realizou reuniões em outros oito municípios do Sertão.
Frei Anastácio destacou o empenho da direção municipal do partido, com Erli Bandeira, na presidência, que conseguiu agregar aproximadamente 10 pré-candidatos a vereador no município e concretizara unidade em relação à candidatura própria. "Os companheiros estão com a meta de reeleger a prefeita e, pelos menos, quatro vereadores. Isso, pelo fato do partido ter trabalhos e serviços relevantes prestados a população de Pombal", afirmou.
Reconhecimento das ações do mandato
Durante a reunião, os dirigentes e filiados do PT externaram o reconhecimento do esforço que o mandato de Frei Anastácio exerce para fortalecer a interiorização do Partido no Estado. "Os companheiros, num gesto de grandeza, também lamentaram o erro que o partido cometeu, em Pombal, não votando em um candidato do PT para deputado estadual, nas eleições de 2010. Além de lamentar o erro, eles afirmam que essa ação não será repetida", disse Frei Anastácio.
O deputado disse ainda que administração do PT, em Pombal, pode ser citada como exemplo na Paraíba. "Temos muitos serviços prestados, a partir da iniciativa com recursos próprios do município e com o grande apoio do governo federal", destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário