quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ruy Carneiro pode ser nome de consenso para a presidência do PSDB na Paraíba

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (23) que a presidência estadual do PSDB na Paraíba deverá ficar nas mãos do deputado federal Ruy Carneiro. Para ele, o nome de Ruy é praticamente certo, mas ainda falta discutir com outras lideranças da legenda.

"Ainda falta conversar com Romero Rodrigues e, na Assembleia Legislativa, com Ricardo Marcelo. Ruy é a melhor opção porque tem disponibilidade de tempo e competência. Essa é a minha proposta que já acertei também com Cícero. Se outras pessoas quiserem apresentar outras propostas, vamos analisar", afirmou.

Aliança PT/PP em CG

Cunha Lima falou sobre a aliança do Partido dos Trabalhadores (PT) com o Partido Progressista (PP) em Campina Grande. Ontem, os delegados do PT decidiram descartar candidatura própria e apoiar a pré-candidata Daniella Ribeiro.

"É muito indelicado você fazer um comentário sobre outras alianças, mas com certeza, ela traz um fortalecimento para uma candidatura que já se mostrava viável, sobretudo, porque o PT é o partido que dispõe de mais tempo no rádio e na televisão", falou.

Ricardo x Assembleia Legistativa

Para Cássio, o governador deveria abrir um diálogo maior com a Assembleia Legislativa da Paraíba.

"Ricardo precisa dialogar mais com a Assembleia. Isto é uma necessidade histórica. Ele diz em entrevistas que pretende dialogar de forma harmoniosa, mas sem diretamente fazer a articulação política. Mas, tem que ser feita. É claro que minha opinião tem um peso diferenciado e tenho muito cuidado para não parecer que estou me metendo", declarou.

Cássio deixou claro que isso não é nenhum "recado" para o socialista, apenas uma opinião.

Agra x Ricardo

Cássio também falou sobre um suposto 'entrave' que existiria entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, e o governador Ricardo Coutinho. 

"Qualquer divisão provoca danos, sequelas. Não conheço a miúde do que está acontecendo nas discussões internas do PSB. Eu bebo da fonte da imprensa. Nem com Agra, nem com Ricardo, tenho conversas diárias. Eu torço para que essas coisas sejam resolvidas. Mas, não me cabe ficar metendo o bedelho onde não sou chamado", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário