Espanhol, meio-campista Juan Mata do Chelsea, lamentou hoje as oportunidades perdidas que tiveram na final do Mundial de Clubes para o Corinthians e considerou uma vergonha a perca do título.
"Houve, acho que houve ocasiões para ambas as equipes. Tivemos chances claras de vencer", disse o espanhol na zona mista do Yokohama Stadium.
Sobre o barulho ensurdecedor do estádio, com uma grande maioria de torcedores do "Timão" na arquibancada apoiando sua equipe, Mata não vê-lo como um fator que justifica a derrota, porque, em sua opinião, o que acontece em campo não é afetado pelas arquibancadas. "Nós queríamos ganhar. Nós viemos ao Japão para tentar ser campeões do Mundo e não fomos. devem ser parabenizados os Corinthianos, é um time muito competitivo", acrescentou o meia espanhol.
Depois de perder a final, Mata revelou que toda a equipa está triste e não apenas Fernando Torres, que teve a melhor chance de mudar a realidade do jogo. "Precisamos ir em frente e vencer todos os jogos para terminar a temporada bem", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário