segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Amigos e familiares realizam campanha de doação de sangue para ex-vereador de Santa Luzia

Familiares e amigos do ex-vereador e comerciante de Santa Luzia, José Cirilo da Silva, estão realizando campanha para doação de sangue. José Cirilo, fará na próxima quarta feira, uma cirurgia, e por essa razão, precisará de doadores de sangue de qualquer tipo.

Para as pessoas que possam contribuir com esse gesto de solidariedade, pedimos que, em João Pessoa, ao chegarem no Hemocentro da Capital, localizado na Avenida Pedro II, Centro de João Pessoa-PB. A doação pode ser feita, também, no Hemocentro de Patos, mas é preciso que na doação seja informado que é para José Cirilo da Silva e o Hospital é o Memorial São Francisco em João Pessoa.
 
Ao receberem o comprovante, basta ligar para uma das filhas de Zé Cirilo, Valéria, pelo telefone  (83) 9966-8361, para que a mesma possa pegar os respectivos comprovantes de doação e, dessa forma assim, levar, os referidos comprovantes, ate o hospital. Amanhã sairá um carro de Santa Luzia para Patos e, quem quiser doar, basta ligar para número acima ou procurar os familiares.
 
Fonte: Zé Aderivaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário