quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dr. Galileu mais próximo de uma vaga na Assembléia Legislativa

O médico Galileu Ricarte, natural de Santa Luzia, mas que reside na Cidade de João Pessoa, foi candidato a deputado estadual no pleito de 2010, conseguindo atingir a votação de 4.118 votos em todo o Estado e 1.098 votos em sua Cidade natal.

Galileu ficou na 4ª suplência, atrás apenas dos também suplentes Carlos Dunga, Vital Costa e Leomar Maia. Leomar Maia conseguiu êxito no último pleito para prefeito, e irá, mesmo com muitos escândalos envolvendo seu nome, administrar sua terra de origem, Catolé do Rocha.

Carlos Dunga por sua vez, está a espera da vaga oculpada pela deputada Daniella Ribeiro, única eleita da coligação. Aí sim, Galileu passaria a ser o 2° suplente, aguardando o chamado de Vital Costa para oculpar seu posto de 1° suplente. Caso Carlos Dunga, por ventura abandonasse a sua vaga na Assembléia, Galileu seria deputado estadual.

Segundo o doutor, essa lógica não está muito distante de acontecer, haja vista que o cenário político paraibano poderá mudar bastante esse ano, devido aos novos planos do governador Ricardo Coutinho, que pretende reforçar a sua base aliada no interior do Estado.

Dr. Galileu encerrou sua entrevista ao reporter Sidney Silva, afirmando que, caso consiga assumir como deputado na Assembléia, certamente sairá novamente como candidato ao cargo em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário