quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

UEPB Virtual para Santa Luzia é questão de tempo, afirma Batista Alves

Hoje, durante a tarde, ocorreu a audiência entre a comissão de luta por um Pólo da UEPB Virtual em Santa Luzia e o novo Reitor da instituição, Rangel Junior.

A comitiva encabeçada pela CDL Santa Luzia, teve os reforços do prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, do deputado federal Efraim Filho e do presidente da Camara Municipal, Marconi Negromonte. Os quais, reforçaram o pedido do Pólo Virtual para o Vale do Sabugi e ao mesmo tempo se comprometeram totalmente, no que diz respeito a estrutura para que o Pólo funcione.
  
"Esse é um sonho antigo de todos nós, um sonho que a cada dia sinto sua realização mais próxima. Sinto vontade e comprometimento político dos nossos representantes que junto a CDL estão correndo atrás e nos apoiando. Sinto também, vontade da parte da reitoria da UEPB em nos ajudar na concretização desse sonho". Fala Janaína, representante da CDL, em sua rede social.

O jornalista Batista Alves que também participou do encontro, falou que falta somente os trâmites legais, questão de tempo, prazo para documentação. "Pelas palavras do Reitor tenho certeza que vamos conseguir". Afirmou Batista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário