sexta-feira, 31 de maio de 2013

Casa de Lázaro em Santa Luzia será beneficiada por sorteio da Equipe BBOM Nordeste

A Equipe BBOM Nordeste encabeçada pelo líder Yatri, irá realizar em outubro um sorteio de um automóvel Mercedes Benz C180, e, o Abrigo para Idosos, Casa de Lázaro em Santa Luzia, será beneficiada com parte do lucro deste sorteio.

Tudo foi acordado através do investidor Ninida Multinível, um dos líderes da empresa aqui na região Nordeste. "Estou muito feliz, pois, consegui que parte da renda do sorteio da Mercedes Benz C180, que será realizado em outubro pela equipe BBOM Nordeste do grupo Yatri, será destinado para a Casa de Lázaro aqui em Santa Luzia PB. A equipe ja está providenciando toda a papelada junto com a SEAE. Abraço forte a todos os associados da BBOM na minha Rede". Afirmou Ninida.

Ninida, ainda conseguiu transferir o evento para Santa Luzia, mas, por falta de espaço específico para o sorteio, que necessita de espaço e assentos para 5 mil pessoas e totalmente climatizado, não foi possível concretizar o seu desejo. Por esses motivos, o sorteio será em João Pessoa. Local a ser confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário