terça-feira, 21 de maio de 2013

Ex-reitor Thompson Mariz garante que é candidato em 2014

A disputa eleitoral de 2014 na Paraíba promete ser uma das mais acirradas dos últimos tempos. Velhos e novos atores já acenam e, se articulam, para iniciar a corrida eleitoral do próximo ano. Uma das brigas mais ferozes deverá ser para a Câmara Federal. 

Além dos 12, que devem tentar a reeleição, surgem nomes novos que podem incomodar e acabar emplacando um mandato. Um dos novos postulantes é o ex-reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Thompson Mariz (PT). 

Conhecedor dos problemas da Paraíba, após ter cumprido dois mandatos a frente da instituição, aos quais deu prioridade a interiorização da UFCG, Thompson tem andado pelo Estado, ouvindo prefeitos e lideranças políticas, que segundo ele, tem lhe dado apoio a colocar em prática o seu projeto. O ex-reitor tem mantido contato com lideranças e prefeitos de Sumé, Cajazeiras, Cuité, Triunfo, São João do Rio do Peixe, entre outros municípios. 

Ele confidenciou ao Política Mais Cedo que tem conversado com alguns partidos e até o mês de julho, deverá confirmar a sua filiação."Estou conversando com o PSB e PSD, mas não descarto o PT. É pra valer a postulação", afirmou.

Apesar de não ter ainda um partido definido para seu ingresso, o professor tem se declarado favorável a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário