quinta-feira, 20 de junho de 2013

Município de Várzea é contemplado com 500 casas

Segundo o site da Prefeitura de Várzea, o município foi contemplado com 500 casas.

O Município de Várzea – PB, se inscreveu no Programa Moradia Popular do Minha Minha Vida – Entidades, através da Associação Rural São Francisco, que foi habilitado no Ministério das Cidades, para intermediar todo o procedimento realizado no Município.
  
De acordo com a Presidente da Associação Rural São Francisco, Rosa Maria da Conceição Silva, nesta primeira etapa, onde o Município está realizando o pré-cadastramento das famílias, cerca de 233 famílias já participaram do projeto técnico social, onde a família é cadastrada e em seguida encaminhada para as devidas análises se as mesmas atendem aos critérios estabelecidos pelo Programa.
  
Ontem, dia 18 de junho de 2013, no Ginásio de Esportes Municipal Joaquim Medeiros de Souto – DUCÀ, foi realizado mais uma reunião para toda a população e em especial às famílias cadastradas com a presença de Dra. Josélia, representante da União por Moradia Popular e consultora de habitação, onde foi explanado os critérios adotados pelo Programa como: mulheres chefes de família, idosos, deficientes e homo afetivas, ambos inscritos no CADÚNICO.
 
Fonte: Jefte News e Portal do Município

Nenhum comentário:

Postar um comentário