sexta-feira, 19 de julho de 2013

Santaluzienses participariam de concurso que deverá ser cancelado

O promotor Dr. Leonardo Quintans solicitou na manhã desta sexta-feira (19/07), o cancelamento do concurso público da cidade de Sousa, o qual está marcado para ser realizado neste domingo (21/07).

Quintans, explica que o motivo para para tal solicitação é que o edital do concurso apresenta várias irregularidades, além de constar vários nomes incompletos do candidatos que se inscreveram no mesmo.

Dr. Leonardo teria solicitado da empresa responsável pelo concurso público em Sousa, a FUNAPEPB (Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão da Paraíba), alguns documentos para fazer tal comparação buscando achar problemas no mesmo.

Informações são de que o Juiz da 5º Vara da Comarca de Sousa, Dr. Fabiano Lúcio Graça Costa, se averbou suspeito de analisar o pedido de cancelamento, e o processo está agora na 4ª Vara e o Juiz Dr. José Normando Fernandes deverá se pronunciar sobre o processo dentro em breve.

O concurso da Prefeitura Municipal de Sousa obteve um número de mais de 12 mil inscritos, e caso seja cancelado, a empresa terá que devolver o dinheiro de todos os candidatos que inscreveram-se e fizeram o pagamento.
 
Vários candidatos de Santa Luzia e até mesmo de todo o Vale do Sabugy, que se inscreveram, poderão ser prejudicados.

Vale lembrar que no dia de ontem (18), cinco vereadores da oposição estiveram no Ministério Público de Sousa para conversar com o Dr. Leonardo aonde denunciaram irregularidades no Edital do Certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário