sexta-feira, 19 de julho de 2013

Vândalos tentam invadir casa de ex-prefeito de Equador e esposa gravou tudo

Segundo relatos publicados em sua rede social, Edvania Lima afirmou que assim que saiu a decisão do resultado a favor para que a Prefeita de Equador reassumisse o cargo, jovens em cima de um caçamba tentaram invadir sua residência ontem, jogando bombas e dirigindo-se com falta de respeito a mesma.Via facebook, Edvania relatou o seguinte:


“Três cidadãos aqui de Equador, numa caçamba branca pertencente a um empresário aqui da cidade, não sei se embriagados, mandados por alguém ou por qual motivo, tentaram invadir minha residência ontem a tarde e cometeram fortes atos de agressão, vandalismo, bagunça e desrespeito contra minha pessoa e meus 2 filhos menores de idade. 


Com medo de sair sozinha de casa e ser agredida na rua por algum deles, ou que alguma das estrondosas bombas que eles estavam soltando na porta de entrada da minha casa atingisse algum dos meus filhos, tentei ligar para a polícia local, más ninguém atendeu o telefone no momento do ocorrido, algumas pessoas que presenciaram o fato também tentaram comunicar a polícia, mas também não conseguiram nenhum contato. 


Quero deixar aqui em rede pública o meu sentimento de lamentação e tristeza, por ver a nossa querida EQUADOR, que era tão tranquila e pacata ter se transformado de repente em um campo de guerra travada. Já tenho vídeos, fotos e testemunhas de sobra que presenciaram tudo. Já estou com meu advogado tomando as devidas providências e confio que esse ato repugnante será punido pela justiça”. Declarou.

Fonte: Edvania Lima/ Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário