terça-feira, 26 de novembro de 2013

Bloco Coloral firma parceria para o Carnaval 2014

O Bloco Coloral já está se programando para o Carnaval 2014 de Santa Luzia, e a direção do bloco já busca firmar algumas parcerias a fim de trazer novidades para esse que será o 7º ano de sua existência.

Após definir preços, a próxima meta era analisar o local ideal para a festa acontecer de forma segura e entusiasmada. Em conversa com o empresário e parceiro do bloco de longas datas, Hemerson Medeiros, a direção do bloco acabou vendo a nova casa de shows da cidade, a "Chácara", como uma ótima opção.

"Nós conversamos, e ele (Hemerson) acabou me indicando a Chácara para realizarmos a nossa festa. Ele afirmou, que desde já, todos os blocos de Santa Luzia estão convidados para também se fazerem presentes nesse que será um dos maiores carnavais já visto em nossa cidade. A Chácara disponibilizará a estrutura e segurança necessária para que o nosso folião brinque com tranquilidade. Vários eventos de grande porte já foram realizados lá e todos viram o quanto deu certo". Disse Otoniel, coordenador geral do bloco.

Os carnês do bloco deverão ser distribuídos ainda nessa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário