terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ruy Carneiro afirma que PSDB terá candidato próprio em 2014

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) falou ontem (25) ao programa ‘Debate Sem Censura’, da Rádio Sanhauá, como presidente estadual do Partido e negou que tenha se encontrado com o governador Ricardo Coutinho para discutir alianças para as eleições 2014. Segundo o parlamentar, ele viajou à Estônia, pela Câmara Federal, e só retornou ao Brasil na noite deste domingo, 24. Ele atribuiu os boatos à pessoas interessadas no assunto.

Indagado sobre a presença de Cássio Cunha Lima na festa de aniversário de Ricardo Coutinho, Ruy Carneiro disse que não significa que eles serão aliados no próximo ano. Ele afirmou que o PSDB lançará candidato próprio em 2014 e disse que comparecer a uma festa não significa composição política.

Ele informou ainda que os debates acerca de formação de chapa acontecerão em janeiro e contará com a participação de todos os filiados. “Não é deixar de ir ou ir ao aniversário que significa que o Partido fará composição”, disse o presidente estadual, afirmando em seguida que respeita quem pensa diferente. 

Fonte: agenciadeinformaçãopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário